Depoimentos

cadeira-de-rodas-adaptada

Douglas Pierangeli pai da Isabela disse:

A qualidade de vida de nossa filha melhorou consideravelmente. Desde funções biológicas até a interações sociais devido a correção postural.

Leia mais...
almofada-de-posicionamento

Rose Dias, mãe da pequena Jordana disse:

Eu Rose Dias, mãe da pequena Jordana de 1ano e 5meses, que chegou aqui com bronquiolite, mas até então era normal, interagia, contactuava, se alimentava e respirava.

Leia mais...
cadeira-de-rodas-adaptada-digitalizada

Jonathan Carlos Herkert – Fonte: Jornal do Oeste disse:

Essa cadeira é minhas pernas. Estou muito feliz. É um sonho realizado e o fim da minha dor. Não vou mais sofrer para ir à escola e as dores nos quadris.

Leia mais...
cadeira-de-rodas-adaptada

Dra. Lucia M. Omori disse:

A melhora na qualidade de vida dos pacientes é visível, além da alegria estampada no rosto de cada um deles, permite ainda o posicionamento adequado, principalmente nos horários de refeição, prevenindo a broncoaspiração alimentar. O assento e o encosto digitalizado oferece conforto, respeitando as deformidades presentes e prevenindo a sua progressão.

Leia mais...
cadeira-de-rodas-digitalizada

Magda da Silva disse:

AFR (Associação Fluminense de Reabilitação) e a equipe Digitis Brasil que ajudaram o Wagmar nesta grandiosa aquisição. Agora a Inclusão é realidade na vida dele. Um forte abraço.

Leia mais...
Jeile

Mais um trabalho da Digitis Brasil disse:

Assista o vídeo com o depoimento da mãe ao receber uma cadeira de rodas digitalizada produzida pela Digitis Brasil.

Leia mais...
cadeira-de-rodas-paralisia-cerebral

André e Cristiane disse:

Conhecemos os trabalhos da Digitis através de indicação de uma família.Sempre tivemos muitos problemas com as adaptações da cadeira de nosso filho,eram provas e mais provas e o resultado final nem sempre satisfatório.Ficamos muito satisfeitos com o metodo e os trabalhos da Digitis ,nosso filho fez apenas 2 provas e após 30 dias tínhamos a cadeira pronto para uso.
Ficou muito boa dando nos maior liberdade para nossos passeios.
Pais: Andre e Cristiane, pais do paciente JP.

Leia mais...
depoimento-simone-cadeira-rodas-adaptada

Dra. Simone Sanchez disse:

Parabenizo a empresa Digitis Brasil na pessoa de Thiago Munhoz pela proposta de adequação postural com tecnologia de ponta utilizada com pessoas portadores de necessidades especiais.
A possibilidade de se manter uma boa postura sentada com bom alinhamento biomecânico, boa distribuição de peso, na ausência de dor, cria oportunidade da pessoa estar em relação com o meio ambiente ativamente. Abraço, Ft Simone di L.G.Sanchez.
Fisioterapeuta da Clinica Reabilitação Especializada – São Paulo

Leia mais...
_WAN5545

Fátima Araujo (Mãe de Victória) disse:

Ficamos muito satisfeitos com o novo sistema de assento e encosto digitalizado da Digitis, bem como seu atendimento personalizado. Infelizmente sabemos que ainda não existe a CURA para a Sindrome de Rett, porém existe processo terapêutico intenso, além de excelente tecnologia como esse sistema da DIGITIS, que pode aumentar muito a qualidade de vida da nossa filha Victória e de tantas pessoas com necessidades especiais. Conforme o ortopedista Dr. Alexander Rossato, que faz o acompanhamento da Victória, a cadeira ficou muito boa, além do conforto que proporciona, se faz necessário manter sempre uma boa postura para que não evolua rapidamente …

Leia mais...
gracy-foto

Dra. Gracy Correia disse:

Sou Fisioterapeuta em uma Instituição de crianças com Paralisia Cerebral. A partir de 2010 conhecemos as cadeiras digitalizadas e aos poucos com ajuda de nossos voluntários fomos adquirindo os produtos. Utilizamos como critério crianças com quadro motor grave sem locomoção e problemas respiratórios graves. Hoje estamos com aproximadamente 12 cadeiras e observamos melhora significativa no quadro respiratório das crianças, diminuição das internações, facilidade na locomoção para as consultas médicas de rotina e melhora da socialização das crianças.   Dra. Gracy Correia – Fisioterapeuta da instituição Lar Betinho de São Paulo Cheap MLB Jerseys China great grandchildren and great great grandchildren. …

Leia mais...
síndrome de rett com escoliose usando a cadeira com assento e encosto digitalizado

Aldo Hilarino de São Paulo disse:

A Arielle Raine da Silva tem 9 anos , é portadora de síndrome de rett e apresenta um quadro de escoliose, que vem se agravando com o decorrer do tempo . Seu ortopedista já estava pensando em cirurgia, quando nos apresentaram a cadeira com assento e encosto digitalizado. Foi a melhor coisa que aconteceu, pois a cadeira corrigiu a postura, deixando sua coluna bem alinhada, além do conforto, já que nesta cadeira ela não reclama de ficar bastante tempo sentada e quanto a cirurgia, hoje está em segundo plano, pois o ortopedista aprovou a cadeira e disse para aguardar mais …

Leia mais...